Esporte
Tendência

Álvaro Pacheco vai ter vida curta como treinador do Vasco

Após três derrotas em quatro jogos, a diretoria do clube e da SAF prepara a demissão do técnico português

A demissão do português deve ser oficializada ainda nesta quinta-feira (20). O treinador Álvaro Pacheco vai ter vida curta no do Vasco. Ele será provavelmente comunicado da saída quando a delegação voltar ao Rio de Janeiro, depois da terceira derrota do time em quatro jogos sob o comando do treinador. O Vasco perdeu por 2 a 0 para o Juventude, na noite desta quarta. Em quatro partidas sob o comando de Álvaro, o Vasco empatou uma e perdeu três.

O presidente vascaíno Pedrinho não viajou para Caxias do Sul e deve ser o responsável por anunciar a decisão ao treinador português. A pressão já era grande em cima do treinador, que foi contratado pela SAF do Vasco antes da liminar que tirou o comando do futebol da 777 Partners e o entregou ao clube associativo.

Reformulando o departamento de futebol, Pedrinho buscará um novo treinador com o auxílio de Pedro Martins e Felipe. A opção como interino deve ser Rafael Paiva, do sub-20. O Vasco teve uma produção ofensiva pequena nestes quatro jogos fez apenas um gol e sofreu na defesa, sendo um dos times que mais concedem chances aos rivais da Série A.

Com sete pontos em 10 rodadas, o Vasco está na beira da zona do rebaixamento. No sábado (22), o time recebe o São Paulo, às 21h30 em São Januário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo