GoiásTrânsito
Tendência

Médico fica em estado grave após colisão na BR-153

O médico João Carlos Paresoto colidiu com uma carreta tombada após perder o controle do veículo durante ultrapassagem. Ele passou por cirurgia após suspeita de fratura no crânio

Um acidente deixou um médico de 50 anos gravemente ferido, na BR-153, no km 671, na noite de quinta-feira (14). Segundo informações preliminares, o médico estava seguindo de Vicentinópolis para Itumbiara quando colidiu o veículo com uma carreta que estava tombada na rodovia.

No momento da colisão, o médico João Carlos Paresoto estava realizando uma ultrapassagem permitida, mas, devido à carga de grãos de soja que estava espalhada na pista, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com a carreta tombada.

O motorista sofreu ferimentos graves e ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate da Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, e encaminhado a um hospital em Itumbiara. Ele passou por cirurgia após suspeita de fratura no crânio.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo