GoiásPolícia
Tendência

Três irmãos morrem afogados após motorista alcoolizado deixar veículo cair em um rio

Após o acidente, o motorista fugiu do local, mas foi capturado pela PM de Goiás

A Polícia Militar de Goiás prendeu Raimundo Francisco da Silva, 52 anos, motorista que conduzia o veículo em que estavam três irmãos, com idades de 1, 3 e 4 anos, perderam a vida após o carro cair em um rio, em São Sebastião, no Distrito Federal, na tarde deste sábado (29). O motorista estaria embriagado no momento do acidente.

Segundo informações iniciais, o homem teria engatado a ré do veículo, provocando a queda dentro do Rio Samambaia, em uma área conhecida como Lagoa do Japonês, às margens da rodovia DF-295. Populares que presenciaram o ocorrido acionaram os bombeiros do Distrito Federal.

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, encontraram a mãe e um dos meninos, de 4 anos, fora da água, mas infelizmente, a criança já estava sem vida. 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas e localizaram o carro, um VW Gol, a quatro metros de profundidade. No interior do veículo foi encontrado o corpo de um dos irmãos, o menino de três anos. Após uma hora de busca, os bombeiros localizaram o corpo da menina de 1 ano, boiando, a cerca de 150 metros do local onde o carro foi encontrado.

Após o acidente, o motorista do carro fugiu do local, mas foi encontrado posteriormente pela Polícia Militar goiana. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi conduzido à 30º Delegacia de Polícia do Distrito de Trânsito. 

O teste do bafômetro confirmou a embriaguez do motorista, com resultado de 0,63 mg/L. Ele permanece detido na delegacia, aguardando a decisão do Judiciário. O homem poderá responder por embriaguez ao volante, homicídio doloso e evasão do local de acidente de trânsito.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo