Polícia Civil investiga homicídio de policial penal e esposa em Aparecida
O policial penal Elias de Souza, de 38 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira, junto com sua esposa em Aparecida de Goiânia. O casal teria sido morto após serem alvejados por vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações de testemunhas, um veículo da cor prata teria se aproximado do veículo do casal e o passageiro do carro teria efetuado os disparos. O casal trafegava pela rua Mabel quando foi surpreendido por criminosos.
O crime aconteceu nas proximidades do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, no Setor Vale do Sol. Elias, que é vigilante temporário, teria acabado de sair do plantão.
Eles passavam pela rotatória de Furnas. O carro que eles estavam ficou desgovernado e bateu em outro veículo. O nome das vítimas ainda não foi divulgado.
A Polícia Militar realizou buscas e diligências para tentar identificar a autoria do crime. A motivação do crime também será investigada pela Polícia Civil e informou que as equipes estão no local aguardando perícia no corpo. Além disso, segundo PC, “o trajeto de onde os tiros começaram até onde os corpos pararam é longo”.
Segundo o secretário de Segurança Pública, tudo indica que foi uma execução. Em nota, a Polícia Penal do Estado de Goiás informou que “acompanha o trabalho policial diante o ocorrido e registra os sinceros sentimentos de consternação aos familiares”.