Notícias

Homem preso por matar e consumir carne de animais domésticos em Aparecida

A denúncia foi feito por vizinhos que tiveram seu animal atacado pelo suspeito.

O acusado foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e preso por maus tratos aos animais — Foto: Divulgação/Guarda Civil Metropolitana de Aparecida de Goiânia

Na última sexta-feira (5), a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Aparecida de Goiânia prendeu um homem — cuja identidade não foi revelada — suspeito de matar e cozinhar cachorros e gatos no quintal de sua casa. O homem foi autuado por maus tratos a animais.

Quem denunciou foi uma vizinha do suspeito, que teria dado falta de seu cachorro. Segundo o comandante da GCM de Aparecida, Weber Júnior, no portal G1 Goiás, a mulher “sentiu falta de sua cachorra e começou a procurar por ela na região”. Ainda segundo ele, a cachorra estava morta quando chegaram ao local.

“No local vimos que tinham muitos outros animais, crânio e ossos de alguns. Também tinham alguns animais na panela em um fogão improvisado”, Weber Júnior.

Carne de cachorro era cozida pelo homem, que mantinha crânios no quintal — Foto: Divulgação/Guarda Civil Metropolitana de Aparecida de Goiânia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo