AparecidaEconomiaGoiânia
Tendência

Dia das Mães: Mega Moda terá ação com vale compras no valor de R$ 5 mil

Com 80 a 85% das lojas voltadas ao público feminino, o Mega Moda abrange uma ampla variedade de estilos

Segundo um estudo conduzido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2024, ficou claro que o Dia das Mães é um dos momentos mais esperados pelos brasileiros para fazer compras, impulsionando de forma expressiva o setor do comércio. Conforme os dados coletados, aproximadamente 85% dos participantes planejam presentear alguém e 70% também têm a intenção de adquirir algo para si próprios nessa ocasião.

De olho nessa movimentação importante para o comércio, o Mega Moda, referência no segmento atacadista e formado pelos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, está com uma campanha inédita para celebrar o Dia das Mães.

Neste ano, os clientes que comprovarem compras no valor de 500 reais no Clube Mega, em até 24 horas da compra, poderão concorrer a um vale-compras de 5 mil reais para gastar entre as 1.600 lojas que compõem o complexo atacadista. Ao levar em consideração que os artigos de vestuário (roupas e calçados) seguem como os presentes preferidos por 51% dos consumidores, segundo pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia, a expectativa é ainda mais positiva.

“Estamos entusiasmados em oferecer essa oportunidade aos nossos clientes, que acontece pela primeira vez em nossos shoppings. Por termos um número grande de confeccionistas, sabemos que o dinheiro dos nossos clientes vale mais aqui, justamente por poderem comprar boas peças, com alta qualidade”, afirma Paula Sepulveda, gerente de marketing do grupo.

Segundo a executiva, a campanha visa proporcionar uma experiência de compra diferenciada aos frequentadores do Grupo Mega Moda, principalmente aos clientes que mais compram nos shoppings. “Acreditamos em um aumento significativo no fluxo de clientes nos próximos dias, o que deve impulsionar ainda mais as vendas presenciais”, destaca. A aposta deve se confirmar, já que 63% dos participantes da pesquisa da CDL Goiânia afirmaram que pretendem realizar suas compras presencialmente.

Marcas femininas.

Com 80 a 85% das lojas voltadas ao público feminino, o Mega Moda abrange uma ampla variedade de estilos, desde moda evangélica até moda fitness, passando por opções para balada e roupas executivas. “O nosso mix de marcas é gigante para o público feminino, o que traz uma enorme vantagem para quem quer aproveitar melhor o tempo e poder escolher peças variadas com boa produção, de confeccionistas locais, valorizando a produção e impulsionando a economia local”, reforça a executiva do Mega Moda.

Clube Mega.

Lançado em 2015 e com foco na experiência do consumidor, o Clube Mega – Programa de Vantagens é o único no polo de moda atacadista da Região da 44 em Goiânia. Para os maiores compradores, os benefícios se dividem em níveis – Bronze, Prata, Ouro e Diamante – e a pontuação acumulada pode ser trocada por várias recompensas que incluem desde hospedagem no Mega Moda Hotel a almoços, estacionamento, traslado, vale-compra, eletrodomésticos, utensílios, brindes entre outros, variando conforme o volume de compras.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo