Aparecida

Polícia Militar combate crime de estubro contra menor de idade no setor Colina Azul

Edna Barbosa 

Ao Diário de Aparecida o comandante do Policiamento do 8° Batalhão de Aparecida de Goiânia, tenente Diego Moura, no dia crime, uma quipe da Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de crime de estupro contra uma menor de idade ocorrido no setor Colina Azul, no município de Aparecida, na noite de quinta-feira, 4. 

Após a denúncia dos próprios familiares da vítima, a equipe policial, realizou uma procura em várias residências, inclusive no “mocó” onde teria acontecido o estupro. “Depois que encontramos o lugar vazio, descobrimos que o autor do estupro estava na casa da mulher dele, onde fizemos a prisão”, disse Diego Moura. 

Para a polícia, a vítima, uma menor de 15 anos, contou que o indivíduo a levou de maneira forçada até uma casa abandonada e teve relações sexuais contra a vontade dela. O indivíduo de 21 anos de idade, já com passagens policiais por tráfico de drogas e associação para o tráfico, continua preso e agora vai responder pelo o crime de estupro, tipificado no artigo 213 do Código Penal.

“Após ser preso, o autor confessou que teve relações com a menor de 15 anos. A menor, por sua vez, disse que o ato sexual foi sem o consentimento dela. Ele agora vai passar um bom tempo atrás das grades. O crime é hediondo, onde a pena pode ser convertida em prisão preventiva; podendo pegar de 8 a 12 anos de reclusão”, explicou o tenente. 

Foto: Divulgação / PM-GO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo