Aparecidense ganha do Goiás e assume a liderança
Júnior Schumacher
Tarde de domingo, Aparecida de Goiânia encara um dilúvio que deve ter provocado vários alagamentos pela cidade. E no Estádio Anníbal Batista de Toledo não foi diferente. Inicialmente marcado para às 16 horas, o jogo entre Aparecidense e Goiás teve início só às 16h55 de ontem, 14.
Indiferente de toda a situação, a Aparecidense voltou a jogar bem, ganhou o jogo por 3 X 0, e com o resultado assume a liderança isolada do Grupo B do Campeonato Goiano
Já são quatros jogos na edição 2021 e nenhum gol sofrido, o que faz da equipe de Aparecida de Goiânia a defesa menos vazada do certame, juntamente com a do Atlético/GO.
O próximo jogo do Camaleão do Cerrado é novamente no Estádio Anníbal Batista de Toledo, a ser realizado no próximo sábado, 20, contra a equipe do Iporá.
O jogo
Com um time alterado, e praticamente repetindo a formação da goleada contra o Jaraguá, a Aparecidense começou se impondo. Eram várias jogadas, mas sem uma efetividade no arranque.
Quando todos pensavam que o placar não seria alterado, aos 41 minutos, Robert, foi até a linha de fundo pela esquerda e cruzou, Alex Henrique como um raio apareceu e desviou para o fundo da rede. Aparecidense 1 X 0. Na primeira etapa praticamente o Goiás não incomodou o goleiro Toby.
Na volta do intervalo, o mesmo panorama, a Aparecidense em cima do alviverde. E a pressão surtiu efeito, aos 13 minutos, Cardoso recebeu cara a cara com o goleiro Marcelo Rangel e não perdoou, Aparecidense 3 X 0.
Já entregue em campo, o Verdão não demonstrou nenhuma reação. O time de Aparecida de Goiânia, continuou em cima, em um lance do Alisson Tadei, quase um golaço. Mas cinco minutos depois, aos 41 minutos, o jogador não titubeou, cruzamento pela direita, Tadei pegou de primeira, e fez um golaço. Aparecidense 3 X 0.