Notícias

Homem de 24 horas foi preso com menor desaparecida no Setor Faiçalville

Edna Barbosa

 A menina de apenas 12 anos de idade, no dia 11 de março /0, havia entrado em um veículo de aplicativo, para uma possível viajem. Não retornando para sua residência, a família da vítima resolveu comunicar a polícia. A Polícia Militar através das equipes de Choque em conjunto com o Tático Alfa do 38° BPM, após receberem as informações sobre o desaparecimento de criança, intensificaram as diligências pelo Setor Faiçalville, em Goiânia. Ao localizá-la em um apartamento, no mesmo setor, foi constatado que a menor estava sendo obrigada pelo jovem de 24 anos, a se manter naquele local. Ao perceber que o indivíduo era um velho conhecido da polícia, rapidamente foi realizada a prisão do mesmo.

O tenente Faria do Batalhão de Choque da Polícia Militar, explicou ao Diário de Aparecida,que a vítima foi para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher- Deam e posteriormente encaminhada para o Instituto Médico Legal-IML.

Ainda segunda a polícia, o detido estava obrigando a menina, cometer atos libidinosos com ele. O rapaz de 24 anos já tem uma extensa ficha criminal; passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas, responde agora por estupro de vulnerável.

Declaração do Pai da vítima

Fabiano, o pai da criança esteve na delegacia, mas não falou com a imprensa. Ele fez um desabafo através de um vídeo gravado. (Ele disse apenas o primeiro nome), disse que, foi desesperador, o momento que se deu conta de que a filha não tinha voltado pra casa. Muito emocionado, agradeceu o trabalho das equipes policias, por ter resgatado a menina. Emele Manuele Cardoso Costa de 12 anos, voltou para o seio familiar sem maiores danos.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo