BrasilNotícias
Tendência

“É um escândalo”, comenta advogada da vítima de Daniel Alves

Ester García concedeu entrevista à rádio Catalã nesta quarta-feira

A advogada da vítima de estupro de Daniel Alves, a Ester García, declarou em entrevista à Rádio Catalã RAC1, nesta quarta-feira (20), que “é um escândalo” a liberdade provisória concedida ao jogador. Para isso, o ex-jogador da Seleção Brasileira precisa pagar fiança de EU$1 milhão (R$5,4 milhões).

Surpresa, Ester se mostrou indignada e apontou como a Justiça parece ser feita para os ricos. A advogada afirmou que irá recorrer da decisão. “Eles disseram que ele tem uma pequena capacidade financeira no momento, mas eu não tenho dúvidas de que ele conseguirá o milhão de euros”, completou a advogada.

Caso faça o pagamento, o lateral-direito precisa entregar, ainda, os passaportes brasileiro e europeu às autoridades, além da obrigatoriedade de comparecer, semanalmente, aos tribunais e manter 1km de distância da vítima. 

Durante audiência nesta terça-feira (19), a defesa de Daniel pediu a liberdade provisória mediante pagamento de uma fiança avaliada em 50 mil euros. Na ocasião, o atleta participou de maneira remota e prometeu que “não fugiria (da Espanha)” durante o processo. 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo