Notícias

Espíritas levam mensagem de esperança aos pacientes e servidores do HCamp de Goiânia

Na noite deste domingo (18/04), o Hospital de Campanha para o enfrentamento do coronavírus de Goiânia (HCamp) recebeu a visita de membros da Federação Espírita do Estado de Goiás (FEE-GO) para um momento de oração pelos pacientes internados e de homenagem aos trabalhadores de saúde. A ação foi realizada na área externa da unidade.

“O objetivo da atividade foi levar fé, carinho e esperança às pessoas que estão internadas no HCamp e seus familiares, além de prestar um agradecimento aos heróis da saúde que atuam na linha de frente de enfrentamento da pandemia”, destacou Fernando Jesus, assessor técnico da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). Ele reforçou ainda que os participantes foram orientados quanto à importância do distanciamento social e uso de máscara durante a ação.

Referência na assistência das vítimas da Covid-19, o HCamp de Goiânia foi a primeira unidade com este perfil a ser entregue no Estado de Goiás. Desde o início da pandemia, o hospital recebe pessoas de todas as regiões do território goiano. Em um ano de funcionamento, mais de 30.000 pacientes foram atendidos no local. “Para a SES-GO, toda vida importa. Assim, as equipes da pasta trabalham diuturnamente levando assistência aos cidadãos goianos”, finalizou Fernando Jesus.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo