Notícias

Caiado participa de apresentação dos novos espaços da FGM, em Goiânia

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta sexta-feira (21/05), às 10 horas, da entrega dos novos espaços da Federação Goiana de Municípios (FGM), no Setor Sul, em Goiânia. Na ocasião, a diretoria da entidade apresenta a recepção, com a galeria dos ex-presidentes da instituição atualizada, e descerra placa da Sala dos Prefeitos e Prefeitas, que terá o nome de Maguito Vilela incorporado ao local, como forma de homenageá-lo.

O ex-governador, que havia sido prefeito de Aparecida de Goiânia por duas vezes consecutivas, venceu as eleições para o Executivo de Goiânia, no ano passado, mesmo internado em São Paulo para tratamento contra Covid-19. No último dia 13 de janeiro, porém, uma das principais lideranças políticas goianas não resistiu e morreu em decorrência de complicações da doença.

A ação é uma das medidas finais do mandato do atual presidente da FGM, José de Sousa Cunha, ex-prefeito de Porteirão, no Sul do Estado. Ele passa o comando da entidade para seu sucessor Haroldo Naves, prefeito de Campos Verdes, no próximo dia 1º de junho. Naves ficará à frente da federação no biênio 2021-2023.

O encontro será realizado de maneira híbrida, presencial e on-line, com a participação de autoridades como o vice-governador, Lincoln Tejota; o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira; o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO), Joaquim de Castro; o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; a deputada federal e líder da bancada goiana na Câmara dos Deputados, Flávia Morais; o presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Goiás, Daniel Vilela, bem como prefeitos, prefeitas e municipalistas goianos.

A solenidade será transmitida pelas redes sociais da FGM, no Facebook, no Instagram (@fgm_go) e no YouTube. No encontro, será sorteado ainda um notebook. Para participar, o líder municipalista que se interessar precisa se inscrever no site: doity.com.br/inauguracao-das-novas-instalacoes-da-fgm#registration

Serviço:

Assunto: Caiado participa da apresentação dos novos espaços da Federação Goiana de Municípios
Quando: Sexta-feira (21/05), às 10h
Onde: Rua 102, n° 86, no Setor Sul, em Goiânia
Transmissão ao vivo: Facebook, Instagram (@fgm_go) e YouTube da FGM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo