Aparecida

Após vingança por morte de irmão, dupla é presa em Aparecida de Goiânia

Por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) prendeu em flagrante na última segunda-feira, 24, dois homens autores de homicídio ocorrido no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, no último domingo, 23. De acordo com as investigações, Elvys Preslei Santos da Silva, de 28 anos, foi morto a golpes de faca após discussão em um bar. A polícia informou ainda que, após o ocorrido no bar, os dois saíram pelas ruas do bairro com o intuito de matar o assassino do irmão.

Ao Diário de Aparecida, o delegado da GIH, Rogério Bicalho, contou que eles disseram à polícia que agiram tomados pela forte emoção de ter presenciado o irmão deles (Elvys) agonizando e pedindo ajuda. “ As investigações concluíram que os irmãos ficaram inconformados com a morte de Elvys, e seus dois irmãos saíram pelas ruas do setor à procura do assassino, encontrando-o próximo a uma distribuidora. Joelson Moreira da Silva, 53 anos, admitiu aos irmãos que foi ele o autor do crime de Elvys, sendo perseguido e esfaqueado pela dupla de irmãos.

Filmagens de uma câmera de segurança de um imóvel próximo gravaram parte da ação. Os dois irmãos, de 25 e 26 anos, foram presos algumas horas depois, escondidos em uma casa no Setor Vila Oliveira, em Aparecida de Goiânia. Eles confessaram a prática do crime e disseram que agiram por emoção ao ver Elvys Preslei esfaqueado pedindo ajuda para não morrer”, disse o delegado.

A PC-GO informou que nenhum dos dois tem antecedentes criminais, porém, foram indiciados pelo crime de homicídio. O inquérito será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer se Joelson realmente foi o autor da morte de Elvys e se outra pessoa teria participado do crime.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo