CPE prende suspeitos de tráfico e apreende mais de 100 kg de maconha no Aeroporto Sul
Após abordar na última quinta-feira, 27, um indivíduo visto efetuando disparos de arma de fogo em direção a outras duas pessoas no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia, a equipe de CPE da Polícia Militar prendeu Mardones Soares Gomes por tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram cerca de 114 peças de maconha, aproximadamente 110 kg, e duas balanças de precisão nos fundos da residência de seu vizinho, Renato Evaristo Alves, que receberia o valor de R$ 500 para armazenar a droga.
O comandante da equipe de CPE, o policial militar Luiz Antônio da Silva, relatou que nos fundos da residência de Renato continha mais uma grande quantidade de drogas. “De posse das informações, já em busca nos fundos da residência de seu vizinho, foi localizada dentro do banheiro de um barracão toda a droga mencionada, 114 peças de uma substância esverdeada análoga à maconha, enrolada em fitas amarelas. Já em sua residência, que fica de frente, foram encontrados dois veículos, sendo um Renault Sandero, com placa adulterada. Após a busca veicular, foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada dentro do porta-luvas”, relatou o PM.
Resultado final da operação
No total, foram apreendidas 115 peças de substância positiva para maconha, totalizando 110,15 kg. Os dois, que já têm passagens pela polícia, foram presos em flagrante. Além da droga, também foram apreendidas armas de fogo, munições, balança de precisão e um veículo com a placa adulterada.