Empresários dos polos industriais recebem escrituras de seus terrenos na próxima segunda-feira
Na próxima segunda-feira, 5, a partir das 8h30 da manhã na sede da Associação do Parque Industrial Vice-Presidente José de Alencar, localizado no próprio parque industrial, empresários dos pólos terão a grata satisfação de receber as escrituras dos terrenos que abarcam seus empreendimentos. Há empresários que aguardam há mais de 20 anos a regularização dos seus terrenos por parte da prefeitura de Aparecida.
Os empresários que aguardam o processo de liberação destas escrituras, não conseguem, por exemplo, acessar as linhas de créditos que possibilitam ampliação dos negócios, geração de emprego e divisas para o município. Após o registro das escrituras, o caminho estará aberto e facilitado às linhas de créditos. Estado, município, empresários e a população serão favorecidos contra o desemprego que está batendo às portas de muitos cidadãos.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Marlúcio Pereira, disse ao Diário de Aparecida que dentre as escrituras, 51 serão entregues somente ao Parque José de Alencar, considerando as demais. “Para nós, chega a ser emocionante! Os que moram em Aparecida há mais de 30 anos, sabem o quanto era difícil trazer uma empresa pra cá. E hoje, após tanto tempo em espera, temos a oportunidade de nos organizar para entregarmos as escrituras dos terrenos aos proprietários”, resumiu, Marlúcio Pereira.
Das 424 empresas que compõem os 5 pólos industriais e empresariais em Aparecida de Goiânia, mais de 100 ainda aguardam a prefeitura entregar as escrituras aos proprietários: Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia (DAIAG); Distrito Industrial do Município de Aparecida de Goiânia (DIMAG); Polo Empresarial Goiás; Parque Industrial Vice-Presidente José de Alencar, e o Polo de Reciclagem.