Prefeitura ignora reivindicações dos contribuintes aparecidenses
O Diário de Aparecida entrou em contato com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia para buscar respostas sobre as reivindicações dos moradores da Vila Romana, no entanto elas não são nada animadoras. Sobre as obras de asfalto, a Secretaria de Infraestrutura afirmou, por nota, que o “projeto de pavimentação da Vila Romana está pronto e a licitação das obras devem ser realizadas ainda neste ano. A expectativa da Seinfra é que os trabalhos de implantação do asfalto no setor sejam iniciados no primeiro semestre de 2022.”
A Secretaria Municipal de Educação (SME) informou, por nota, que não existe previsão para construção de uma nova unidade de CMEI para a região. “A região em questão é atendida pelas unidades CMEI Delfiori, CMEI Comunidade Legal, CMEI Jardim Maranata e o CMEI Joeslene Martins. A SME entende a necessidade de novas unidades e tem buscado alternativas para a diminuição no cadastro reserva, como a assinatura de novos convênios.”
Sobre a solicitação de construção de uma nova Unidade Básica de Saúde no setor, a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia informou, por nota, que a região da Vila Romana recebe atendimento na UBS Madre Germana. “Além disso, os moradores que não são acompanhados por equipe de Estratégia de Saúde da Família podem agendar consultas pelo 0800-646-1590.”