Esporte

Aparecidense só empata e perde a chance de reassumir a liderança

Em partida realizada no Estádio Anníbal Batista de Toledo, no último sábado,17, Aparecidense e União de Rondonópolis/MT empataram por 1 a 1. É o terceiro empate da equipe de Aparecida de Goiânia no Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado o Camaleão do Cerrado chega a 12 pontos ocupando a vice-liderança do Grupo A5. Posição que pode ser alterada até o fechamento da rodada que acontece hoje, 19.

É o segundo jogo em casa que a Aparecidense não consegue os três pontos. Derrota para o Porto Velho/RO e empate com o União de Rondonópolis/MT. Um simples resultado positivo elevaria o time aparecidense para a liderança da chave, beneficiado pelo resultado do líder Goianésia, que empatou sem gols com o Gama/DF.

No jogo de sábado a Aparecidense quase coleciona mais um revés diante dos seus domínios. O União de Rondonópolis/MT abriu o placar aos 6 minutos da segunda etapa com o atacante Pikachu, o Camaleão do Cerrado empatou trinta minutos depois, aos 36, Robert igualou para a equipe de Aparecida de Goiânia, que não teve forças para conseguir a virada.

Técnico da Aparecidense analisou o resultado contra a equipe mato-grossense. “Muito erro de passe, aí acaba que acontece a oscilação de rendimento durante os jogo…na parte final da primeira etapa erramos bastante, levamos muitos contra-ataques. Já no segundo tempo, eles “acharam” o gol na minha opinião, não fizeram nada demais, é claro mérito deles, mas nossa equipe conseguiu ser superior, conseguiu criar chances de gols, mas infelizmente não tivemos forças para fazer mais um para saímos vencedores”, analisou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo