Aparecidense só empata e perde a chance de reassumir a liderança
Em partida realizada no Estádio Anníbal Batista de Toledo, no último sábado,17, Aparecidense e União de Rondonópolis/MT empataram por 1 a 1. É o terceiro empate da equipe de Aparecida de Goiânia no Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado o Camaleão do Cerrado chega a 12 pontos ocupando a vice-liderança do Grupo A5. Posição que pode ser alterada até o fechamento da rodada que acontece hoje, 19.
É o segundo jogo em casa que a Aparecidense não consegue os três pontos. Derrota para o Porto Velho/RO e empate com o União de Rondonópolis/MT. Um simples resultado positivo elevaria o time aparecidense para a liderança da chave, beneficiado pelo resultado do líder Goianésia, que empatou sem gols com o Gama/DF.
No jogo de sábado a Aparecidense quase coleciona mais um revés diante dos seus domínios. O União de Rondonópolis/MT abriu o placar aos 6 minutos da segunda etapa com o atacante Pikachu, o Camaleão do Cerrado empatou trinta minutos depois, aos 36, Robert igualou para a equipe de Aparecida de Goiânia, que não teve forças para conseguir a virada.
Técnico da Aparecidense analisou o resultado contra a equipe mato-grossense. “Muito erro de passe, aí acaba que acontece a oscilação de rendimento durante os jogo…na parte final da primeira etapa erramos bastante, levamos muitos contra-ataques. Já no segundo tempo, eles “acharam” o gol na minha opinião, não fizeram nada demais, é claro mérito deles, mas nossa equipe conseguiu ser superior, conseguiu criar chances de gols, mas infelizmente não tivemos forças para fazer mais um para saímos vencedores”, analisou.