Notícias

Prefeitura reforça ações na Praça da Juventude e em outros espaços públicos

A Prefeitura de Goiânia realiza, nesta terça-feira (19/10), serviços de requalificação em diversos espaços urbanos, entre eles, a Praça da Juventude, localizada na Rua JDA-6, no setor Jardim das Aroeiras. O objetivo da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) é otimizar e ampliar a interatividade social e a qualidade de vida de quem frequenta esses locais.

Bancos de madeira reciclada e lixeiras, ambos confeccionados na marcenaria e serralheria da Companhia, estão sendo instalados para ornamentar a área de convivência. Limpeza e manutenção geral estão sendo reforçados e o calçamento também passa por reestruturação.

As praças do Jardim Abaporu, Buena Vista, Alto da Glória, Jardim Dom Fernando também fazem parte da programação de valorização dos espaços públicos. As fontes ornamentais das Avenida T-23 e T-25, setor Bueno e da praça da Consciência, no setor Oeste, recebem cuidados nos equipamentos de bombeamento.

Nos setores Vila Martins e Negrão de Lima, os bancos, lixeiras e alambrados passam por reparos. Novas academias ao ar livre foram  implantadas nos setores Canaã e Faiçalville e a praça do setor Guadalajara será contemplada nesta semana com novos equipamentos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo