Notícias

UEG anuncia retorno de forma híbrida

Até o dia 15 de janeiro, os conteúdos essencialmente teóricos poderão ser realizados de forma presencial mediadas por tecnologias ou de forma remota. Após essa data, todas as aulas deverão retornar ao fluxo presencial até a conclusão do semestre letivo

No dia 8 de novembro, professores e estudantes da Universidade Estadual de Goiás (UEG) iniciam o 2º semestre letivo de 2021. O retorno será realizado de forma híbrida, com disponibilização de algumas atividades presenciais. O retorno presencial gradual terá como prioridade as atividades práticas, como as laboratoriais, comunitárias, estágios supervisionados e práticas de campo, entre outras.

Até o dia 15 de janeiro, os conteúdos essencialmente teóricos poderão ser realizados de forma presencial mediadas por tecnologias ou de forma remota. Após essa data, todas as aulas deverão retornar ao fluxo presencial até a conclusão do semestre letivo, com exceção apenas das disciplinas previamente analisadas pelos Institutos Acadêmicos, que poderão ser realizadas na modalidade presencial mediada por tecnologia ou remota.

Os alunos pertencentes ao grupo de risco poderão acompanhar as atividades de forma remota, desde que apresentem requerimento ao coordenador setorial do curso com documentos comprobatórios de sua condição, bem como comprovação vacinal contra covid-19.

Confira AQUI a Instrução Normativa nº 10/2021, que trata sobre o retorno gradual ao regime presencial das atividades acadêmicas.

Serviço

Bate-papo com a PrG

Para esclarecer sobre o retorno presencial e tirar dúvidas que possam surgir, a Pró-Reitoria de Graduação irá realizar uma live no canal do YouTube da TV UEG no dia 11 de novembro. Com o tema “Bate-papo com a PrG: esclarecimentos sobre o retorno das atividades presenciais e matrículas”, a live terá inicio às 19 horas e deve ter aproximadamente 1 hora de duração.

Os alunos poderão enviar suas dúvidas pelo chat no YouTube e elas serão respondidas ao vivo durante o bate-papo.
Clique AQUI para assistir a live.

Início das aulas – 2021/2
Data: 08 de novembro

Live sobre retorno de atividades presenciais
Data: 11 de novembro
Horário: 19h
Canal do YouTube da UEG TV: https://www.youtube.com/c/UEGTV/ 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo