Aparecida
Tendência

Embriagada, mulher cai dentro de cisterna e morre na Vila Romana, em Aparecida

Polícia investiga possibilidade da amiga que bebia em distribuidora com a mulher a tenha empurrado

A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Aparecida de Goiânia, vem investigando desde o dia 5 de novembro o caso de uma mulher de 56 anos que morreu após cair dentro de uma cisterna, na Vila Romana. Segundo a polícia, ela estava embriagada e o local estava tampado de maneira improvisada com telhas. Um vídeo de câmera de segurança registrou quando a vítima desce a rua cambaleando e se aproxima do buraco.

O delegado Hudson Benedetti disse que Luzimar Naves de Oliveira estava bebendo em uma distribuidora de bebidas do setor, na companhia de uma amiga quando decidiram voltar para casa de moto. Porém, no caminho, elas se desequilibraram e caíram. A câmera de segurança mostra quando a amiga de Luzimar desce a rua na moto, enquanto a vítima segue a pé, cambaleando, mas não registra o momento em que a vítima cai na cisterna.

“A cisterna tem cerca de 10 metros de profundidade. Ainda estamos esperando laudos para identificar se ela morreu afogada ou se bateu a cabeça e já tinha morrido antes. O corpo não tem nenhum sinal de lesão e não há indícios que ela tenha sido empurrada, mas só poderemos ter certeza depois do resultado dos laudos”, explicou o delegado em vídeo divulgado à imprensa na tarde da última quinta-feira, 11.

O corpo de Luzimar só foi localizado quatro dias depois do acidente pela amiga e resgatado na última terça-feira, 9. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Por enquanto o caso está sendo tratado como morte acidental.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo