Notícias

Laguna Gastrobar inaugura em Goiânia com show de Zé Vaqueiro e Ávine Vinny

A inauguração, na cidade do sertanejo, acontece no próximo dia 21 e ingressos custam a partir de R$110

Com data de inauguração marcada para o próximo dia 21 de novembro, o Laguna Gastrobar é mais uma novidade gastronômica da cidade e contará com shows dos cantores Zé Vaqueiro e Ávine Vinny para o lançamento da Arena do local, que fica localizado na Alameda Barbacena, no bairro Alto da Glória. O evento, que começa às 15h, terá ingressos a partir de R$110 a meia entrada.

Para os amantes da gastronomia e de um bom drink, a casa terá cardápio sofisticado e carta de drinks assinada pelo renomado mixologista Gustavo Guedes. De acordo com um dos sócios do entretenimento, Lauber Amorim, a extensão do Laguna é gratificante, após o sucesso que foi em Brasília com sua primeira unidade. “Isso significa que fizemos nosso trabalho com dedicação a todas as pessoas que já passaram para prestigiar nosso espaço. Acredito que essa inauguração na cidade goiana, não será diferente e espero que seja um sucesso”, afirma.

O projeto que foi idealizado pelos sócios-proprietários, Lauber Amorim, Marcos Milanez, Delvandro Moreira e Sandro Ribeiro conta com decoração exclusiva, com um palco intimista, painéis de led, bangalôs, paisagismo natural, brinquedoteca completa, quadras para a prática de futevôlei e beach tênis. Além disso, o Laguna pensou na segurança de seus clientes e terá um estacionamento próprio.

Para quem desejar participar da inauguração, os ingressos estão disponíveis no aplicativo Balada App ou na loja Diesel, do Flamboyant Shopping, em Goiânia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo