Aparecida

Morre funcionário de padaria que explodiu no setor Brasicon, em Aparecida

Wesley teve 70% do corpo queimado após explosão causada por vazamento de gás. O auxiliar de padeiro era casado e deixa a esposa grávida

Suely Carvalho

Wesley Ribeiro Neto, de 22 anos,  o funcionário da padaria que teve 70% do corpo queimado após uma explosão no setor Brasicon, em Aparecida de Goiânia, no último dia 2, morreu na madrugada do último domingo, 28, no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O auxiliar de padeiro veio a óbito após 27 dias de internação. O estado de saúde dele sempre foi considerado grave. Durante o período de internação, a família pediu por doações de sangue para ele.

 A explosão ocorreu no feriado de Finados, quando Wesley chegava para trabalhar e ao acender uma luz, uma grande explosão tomou conta do lugar . De acordo com o Corpo de Bombeiros, um vazamento de gás provocou o fogo, causado por alguma faísca da lâmpada. A padaria estava com todos os alvarás de funcionamento em dia. E teve perda total do imóvel.

Um vídeo registrou Wesley caminhando ao lado de uma mulher, em busca de socorro. Moradores relataram que ele mesmo ferido conseguiu caminhar ainda  cerca de 70 metros até a uma unidade de saúde próxima do local do acidente.

O corpo de Wesley chegou por volta das 18 horas do domingo em uma igreja evangélica no Setor Retiro do Bosque, onde foi velado durante toda a noite. O jovem foi sepultado na manhã de ontem, 29, no cemitério Boa Esperança, em Aparecida de Goiânia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo