Notícias

Lissauer Vieira é o fiador da candidatura de Meirelles ao Senado na chapa de Caiado

Após receber convite do PSD para disputar mandato à Câmara Federal, Lissauer Vieira recepciona o ex-ministro da Fazenda e o incentiva a disputar mandato majoritário às eleições de 2022

Helton Lenine

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, incentivado pelo PSD para buscar vaga à Câmara Federal às eleições de 2022, preparou uma agenda de contatos com lideranças políticas, empresariais, professores e alunos universitários, em Rio Verde,  para o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, pré-candidato ao Senado da República.

Lissauer dará resposta ao PSD em março próximo sobre a sua filiação, já que recebeu também convites de outras legendas. “Tenho total simpatia por Henrique Meirelles. Ele tem preparo, tem conhecimento em nível mundial, não só de economia, mas, também, de gestão política”, afirmou Lissauer Vieira.

Para o presidente da Alego, Meirelles é uma pessoa que tem todas as condições de representar qualquer Estado do País, em qualquer cargo público que lhe for oferecido. “Meirelles tem um preparo enorme”. E acrescentou: “Meirelles é um economista de renome mundial e sua visão e seu compromisso com a sociedade são fundamentais nesse momento do País”, ponderou.

“Tenho certeza de que, se ele for eleito senador, Rio Verde e Goiás ganharão muito”, completou. Na agenda organizada por Lissauer Vieira, Henrique Meirelles conversou também com o prefeito Paulo do Vale (DEM, deputado estadual Chico KGL (DEM). Ele estava acompanhado do senador Vanderlan Cardoso e do presidente do PSD de Goiás, Vilmar Rocha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo