Entretenimento
Tendência

Marília Mendonça: Fãs e amigos recordam 30 dias sem a cantora

Cantora faleceu no dia 5 de dezembro em um trágico acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais

Há exatos 30 dias o Brasil recebia a notícia da trágica morte de Marília Mendonça, a Rainha da Sofrência e um dos maiores destaques do cenário musical brasileiro nos últimos 5 anos. A cantora morreu em um acidente aéreo, por volta das 15h30 do dia 5 de novembro, em Caratinga, Minas Gerais. Todos que estavam na aeronave também faleceram.

A notícia caiu como uma bomba no mercado musical, para fãs, amigos e é claro para a família. Marília deixou aos 24 anos, além de um legado gigantesco na música e milhares de fãs, um filho com menos de 2 anos de idade, o Léo. Poucos dias após a morte da cantora, sua mãe Ruth concedeu uma entrevista e contou que o filho da cantora ainda não sabia da morte da mãe e que ele acreditava que ela estava viajando. Desde então, o menino virou o xodó dos fãs da cantora que torcem pela felicidade do menino que agora tem a guarda compartilhada entre o pai, o cantor Murilo Huff, e a avó materna.

A cantora e compositora que já era um fenômeno cresceu ainda mais após a sua morte. Suas canções ultrapassaram as de Adele e se tornaram as mais ouvidas no spotify no mundo. Foi capa da Forbes, em um ensaio feito antes de morrer, junto com Maiara e Maraísa, foi uma das finalistas do Grammy latino e deixou muita saudade em todos.

Hoje o nome da cantora está nos tópicos mais comentados da internet com muitas homenagens e frases de música da cantora circulando. A canção ‘ O que falta em você sou eu‘ é uma das mais usadas para falar sobre os trinta dias de perda. As frases iniciais dessa canção falam de uma perda que comemora 30 dias.

Falando em saudade
De novo eu acordei pensando em você
Já faz um mês que não te vejo
30 dias que eu acordo pensando em você
Não sei se você está bem
Se está gostando de outro alguém
O corte do cabelo tá do mesmo jeito
Aparentemente tudo igual
Vi uma foto sua com aquela roupa
Mas parecia que faltava alguma coisa
Nos traços do sorriso deu pra perceber
O que será que tá faltando em você?
O que falta em você sou eu
Seu sorriso precisa do meu
Sei que tá morrendo de saudade
Vem buscar logo a sua metade
O que falta em você sou eu
Seu sorriso precisa do meu
Sei que tá morrendo de saudade
Vem buscar logo a sua metade
Ai ai ai, ai ai ai, ai ai ai
Ai ai ai, ai ai ai, ai ai ai
Falando em saudade
Vem buscar logo a sua metade

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo