Aparecida

Mutirão do Governo de Goiás em Aparecida de Goiânia terá 11 serviços do Detran-GO

Moradores da cidade poderão ter acesso a atendimentos como alteração de endereço, comunicado de venda, embargo de licenciamento, intenção de venda, impressão de CRLV-E, consultas de veículo e habilitação, cadastro na CNH Digital, transferência pontuação e instrução para recurso de multas

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) estará presente na segunda edição do Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás, agora em Aparecida de Goiânia. Neste sábado e domingo (11 e 12/12), a autarquia disponibilizará 11 serviços gratuitamente na estrutura montada na avenida Benedito Silvestre de Toledo, esquina com a Rua 37, no Bairro Independência.

Os participantes poderão alterar endereço, fazer comunicado de venda, embargo de licenciamento, intenção de venda, impressão de CRLV-E, consultas de veículo e habilitação, cadastro na CNH Digital, transferência de pontuação e receber instrução para recurso de multas. Além dos atendimentos, a equipe de educação para o trânsito do órgão estará no local com atividades de conscientização para ciclistas, pedestres e motoristas.

Na primeira edição, realizada em novembro na Região Noroeste de Goiânia, foram atendidas 55 mil pessoas. A expectativa é superar o volume de atendimentos nesta segunda edição, em Aparecida de Goiânia. O espaço estará aberto no sábado, das 8h às 16h, e no domingo entre 8h e 12h.

Também haverá uma extensa programação do Governo de Goiás com exames e teste de Covid-19, vagas de emprego, registro civil, cadastro para recebimento de benefícios sociais, entrega de brinquedos, entrega de 2,6 mil cartões do Mães de Goiás, emissão de identidade e CPF, cadastro no Programa Tarifa Social Baixa Renda da Enel e totens Expresso, plataforma de atendimento digital do Vapt Vupt, que oferecerão mais de 70 serviços.

Serviço:
Assunto: Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás em Aparecida de Goiânia
Quando: Sábado (11/12), das 8h às 16h, e domingo (12/12), das 8h às 12h.
Onde: Avenida Benedito Silvestre de Toledo, esquina com Rua 37, Bairro Independência, Aparecida de Goiânia (GO)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo