Vocalista da Mastruz com Leite diz que foi assediada por colega de trabalho
Objetivo do Governo de Goiás é garantir segurança e trafegabilidade às rodovias do Nordeste goiano.
Larissa Ferreira, vocalista da banda forró Matruz com Leite denunciou na terça-feira, 04 de janeiro, que sofreu abuso sexual por parte de um integrante da banda, enquanto dormia no quarto com o marido, na semana passada. O relato foi feito por meio de uma sequência de vídeos publicados nas redes sociais da artista.
Segundo Larissa, ela e o marido convidaram um colega para dormir na casa deles, em Fortaleza, após os três conversarem e beberem cerveja juntos. O casal estava cansado pois havia chegado de uma viagem. O músico se deitou na rede da filha deles no mesmo quarto em que o casal dormiu e, então, durante a madrugada, ela sentiu ter sido tocada e beijada.
“Foi o Jean que colocou essa pessoa na banda na época, e essa pessoa se juntou a nós nessa noite. Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean também. Fomos dormir a uma hora da manhã. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha. Era pra ter coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, disse Larissa, inicialmente.
A cantora destacou que, mesmo muito cansada, fato que a fez pegar no sono rápido, ela conseguiu sentir que estava sendo abusada: “Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa”, contou.