Filha de Olavo de Carvalho afirma que pai morreu de covid-19
Heloísa recordou que o pai chegou a dizer que doença não existia
Heloísa de Carvalho Martin Arribas, filha de Olavo de Carvalho, afirmou que o pai morreu em decorrência da Covid-19. Com relações cortadas com o pai desde 2017, Heloísa, foi enfática ao dizer que a morte do pai não o transforma em um santo ou coloca em esquecimento ‘as maldades’ que ele cometeu.
“Que Deus perdoe ele de todas as maldades q cometeu”, disse ao recordar que o pai chegou a afirmar que a covid-19 não existia. O jornalista, professor e sociólogo foi um grande influenciador do pensamento de direita do Brasil e da base de apoio do presidente Jair Bolsonaro.
Por meio das redes sociais, Heloísa desabafou e disse que no dia q o Olavo postou q não tinha 1 morte por covid, ela havia perdido ‘uma querida amiga, que era viúva e deixou 3 crianças com menos de 10 anos órfãs’. Na publicação, Heloísa confirmou ainda a morte do pai por Covid-19. “Olavo morreu de covid, não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos. Comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade”.