Hospitais em Goiânia e Aparecida de Goiânia abrem vagas de emprego com salários de mais de R$ 16 mil com carteira assinada
Vagas são para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Dr. Cairo Louzada (Heapa), Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) e Hospital Estadual da Mulher (Hemu).
A gestora de três hospitais, instalados em Goiânia e Aparecida de Goiânia, está com 429 vagas de trabalho em aberto. Os salários vão de 1.194,03 e R$ 16.423,64. As inscrições para o processo seletivo que irá escolher os novos integrantes da equipe começam no dia 1 de fevereiro e encerram no dia 6. Os editais podem ser acessados no site do instituto (www.igh.org.br), na aba “Transparência”, “Estados”, seguido de “Goiás” e a unidade de saúde desejada.
As vagas, que estão disponíveis para a contratação imediata, são para analista de sistemas; ouvidor e técnico em segurança do trabalho. As inscrições deverão ser feitas de forma presencial entre os dias 1º e 03 de fevereiro, na sede do Escritório Regional do IGH em Goiás, localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 64, número 1.650, Setor Coimbra, das 8h às 17h.
Já para as vagas para o cadastro reserva, descritas logo abaixo, as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.igh.org.br, cadastrando o currículo na vaga de interesse, no ícone “Trabalhe Conosco”, entre os dias 1º e 06 de fevereiro. A inscrição é gratuita. Outras informações poderão ser obtidas nos telefones (62) 3956.2972 ou (62) 9 8226.0023.
As oportunidades de trabalho para cadastro reserva são para agente de portaria, analista administrativo, analista de recursos humanos, analista de qualidade pleno, assistente administrativo, auxiliar operacional, assistente de faturamento, assistente de qualidade, assistente de custos, assistente social, auxiliar de farmácia, auxiliar de patrimônio, auxiliar em radiologia, bioquímico, eletricista, eletrotécnico, encarregado de manutenção, enfermeiro, farmacêutico, faturista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, instrumentador cirúrgico, médico intensivista, médico do trabalho, médico em endoscopia, obstetra, médico cirurgião, médico clínico, motorista, motorista de ambulância, nefrologista, neonatologista, oficial de manutenção, pedreiro, recepcionista, pintor, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico em segurança do trabalho, técnico de farmácia, terapeuta ocupacional, técnico em enfermagem do trabalho, técnico de laboratório; e técnico em imobilização ortopédico.