Adrilles Jorge é demito da Jovem Pan por, supostamente, ter feito gesto nazista
Comentarista foi às redes sociais para se explicar
O escritor e comentaria da Jovem Pan, Adrilles Jorge, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira (9/2), para esclarecer boatos de que teria feito gesto de saudação nazista durante o durante um debate no programa Jovem Pan News.
“Esclarecimento do óbvio. A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como um saudação nazista.Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo”, escreveu o comentarista.
Em nota, Jovem Pan ressaltou a independência dos analistas da emissora e anunciou a demissão de Adrilles.
Veja a nota da Jovem Pan na íntegra:
O Grupo Jovem Pan repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais.
No exercício diário de informar e esclarecer nossa audiência, prezamos pelo livre debate de ideias, mas não endossamos qualquer tipo de manifestação que leve ao discurso de ódio e reforce ideias que remetam a um episódio da nossa história que deve ser lembrado como símbolo de um erro da humanidade que não deve jamais ser repetido.
Nossos comentaristas têm independência para emitir opiniões, respeitando os limites da lei, opiniões estas que não refletem as posições do Grupo Jovem Pan.
Assista ao vídeo em nosso Instagram clicando AQUI.
Foto: Reprodução Jovem Pan