Aparecida

Após espancar a ex-mulher, homicida faccionado morre em confronto com a CPE

Integrante de famosa facção do Rio de Janeiro, homem de 33 anos, comandava o tráfico de drogas no setor Madre Germana em Aparecida

Suely Carvalho

Um homem de 33 anos, com extensa ficha criminal, por crimes diversos, como homicídio, roubo, tráfico de drogas e espancamento de mulher em Aparecida de Goiânia, morreu em confronto com a Companhia de Policiamento Especializada (CPE) em ação conjunta com o 45° Batalhão de Polícia Militar (45°BPM) da cidade, na noite do último domingo (6/2).

De acordo com a corporação, equipes da CPE foram acionadas para atender uma ocorrência no setor Parque Ibirapuera, pelo roubo de um celular. Chegando lá a vítima relatou a equipe que o ex-marido a teria agredido com diversas coronhadas, quebrado seus eletrodomésticos e teria levado seu aparelho celular.

A mulher viveu um relacionamento de três anos com o suspeito e por não aceitar o fim da relação, já vinha há algum tempo a ameaçando de morte. Através da localização do GPS do celular dela, os militares chegaram até uma residência no setor Parque Las Vegas, em Bela Vista (GO).

Ao avistarem a chegada das equipes, vários indivíduos fugiram do local pulando os muros dos fundos. Recebidos a tiros, os policiais revidaram os disparos, atingindo o procurado, que teve a morte constatada ainda no local pelo SAMU.

Segundo a PM, o homem comandava o tráfico de drogas no setor Madre Germana e possuía extensa ficha criminal, por crimes diversos, como homicídio, roubo e tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia. Além do espancamento da ex-mulher.

Ainda de acordo com a PM, o indivíduo pertencia a uma facção criminosa famosa, oriunda do Rio de Janeiro. Durante as buscas dentro do imóvel os policiais escondidos dentro de um guarda roupas, um colete à prova de balas, com a numeração suprimida, 2 kg de maconha e uma balança de precisão, além de diversas porções de maconha, crack e cocaína em embalagens prontas para a venda. Com a ajuda de cães farejadores, ainda foi possível localizar mais 2 kg de maconha enterradas em um lote baldio vicinal.

Foto: Freepik

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo