Saúde

Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano abre mais de cem vagas de emprego

Há dois editais abertos para contratação de profissionais da área da saúde e de outros setores da unidade do Governo de Goiás em Uruaçu

O Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN) está com mais de cem vagas de trabalho abertas e publicadas em dois editais. O processo de seleção para a contratação é realizado pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (Imed), organização social que administra o complexo de saúde do Governo de Goiás em Uruaçu.

Em um edital, as oportunidades disponíveis são para técnicos de enfermagem 2 (40 vagas) e de edificações (1), psicólogos (3), fisioterapeutas (6), enfermeiros 1 (12 vagas), enfermeiros júnior (28 vagas), assistentes sociais (3 vagas) e auxiliar administrativo (1 vaga). Nesse caso, o período de inscrição para participar do processo seletivo é até 24 de fevereiro deste ano.

Já no outro edital, os candidatos precisam se inscrever até 15 de fevereiro, para os postos anunciados de analista de controladoria 3 (1 vaga), auxiliar de patrimônio (1), auxiliar de tesouraria 3 (1), coordenador de gestão de pessoas (1), coordenador de saúde ocupacional (1), enfermeiro auditor 2 (1), enfermeiro do trabalho (1), enfermeiro da qualidade (1), faturista (1), gerente administrativo (1), gerente de qualidade (1), médico do trabalho (1) e técnico de enfermagem do trabalho (1 vaga).

Salários
Para os interessados em participar do atual processo seletivo, os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no endereço eletrônico https://imed.org.br/. Nos documentos, além de dados gerais, estão descritos os requisitos necessários para concorrer aos cargos. Os currículos devem ser enviados para o e-mail  [email protected], com o nome da vaga de interesse no assunto.

Os salários podem variar de acordo com as posições e jornada de trabalho. Há ainda outros eventos, como ‘day off’ (dia de descanso) e ajuda de custo de 300 reais para os colaboradores que moram em regiões do entorno, pois eles precisarão se deslocar até Uruaçu, conforme explicou o gestor de Recursos Humanos Corporativo, Adelson Gonçalves. Proventos que sejam definidos por convenção profissional, como insalubridade e prêmios de incentivo e/ou gratificação, também estão previstos.

Os editais destacam a possibilidade de cadastro de reserva. Entretanto, os aprovados com essa finalidade poderão ser convocados a qualquer tempo, no prazo máximo de 6 meses, após o encerramento da seleção. Outro ponto importante: havendo demanda de cota para pessoas com deficiência (PCD), nos casos de aproveitamento, tais pessoas terão prioridade no chamamento para a admissão em qualquer caso.

Mais vagas
Vale reforçar que o HCN deverá expandir ainda mais sua equipe neste ano, segundo Gonçalves. Nesse sentido, o diretor assistencial da unidade, João Batista da Cunha, reforça a importância de ter uma equipe multiprofissional para melhorar cada vez mais a assistência à saúde da população. “Como um hospital de grande porte, trabalhamos com ferramentas e indicadores que norteiam nossas ações na questão do dimensionamento. Prezamos pela segurança e qualidade no atendimento aos pacientes”, pontua.

Por fim, o diretor-geral do HCN/Imed, Getro de Oliveira Pádua, lembra da transformação que o hospital trouxe para a região. “Em pouco tempo, o HCN já conseguiu transformar a saúde do centro-norte goiano. É muito gratificante para todos nós, que fazemos parte da equipe, participar e presenciar essa história”, ressalta.

Wandy Ribeiro/ImedFoto: Britto0

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo