Casal suspeito de tráfico de drogas mantinha idosos e filho com câncer em cárcere privado, em Aparecida de Goiânia
Foram encontrados dois idosos e três crianças com sinais de lesão corporal. Uma das crianças realiza tratamento contra um câncer
A Polícia Militar (PM) averiguou uma denúncia na tarde de sexta-feita (11/2), no Setor Vale do Sol, em Aparecida de Goiânia, e encontrou um casal suspeito de tráfico de drogas e de manter três filhos e os pais idosos do homem em cárcere privado. Após confronto com a polícia, o homem foi morto.
A denúncia informou à corporação que o casal mantinha as vítimas em cárcere, sob tortura e ameaça. Os dois idosos e as três crianças, uma delas um bebê, estavam com diversas lesões corporais e sinais de maus-tratos. Uma das crianças, ainda, fazia tratamento contra um câncer.
O Conselho Tutelar foi acionado e constatou as agressões, confirmadas pela irmã e sobrinha do suposto agressor, pai das crianças. Os idosos foram levados para exame de corpo e delito.
Além disso, parentes das vítimas informaram que o local era utilizado como ponto de tráfico de drogas. Cerca de 1 kg de maconha foi encontrado na casa.
A partir da próxima segunda (14/2), o titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, Eduardo Rodovalho, iniciará uma investigação para apurar o caso.