Modelo de 11 anos é descoberto na Cidade de Deus e encanta internet
As fotos do ensaio estão disponíveis no instagram da ONG, @noizprojetosocial
O jovem Davi Gonçalves Augusto da Rocha, de 11 anos, chamou atenção nas redes sociais pela sua beleza e seu olhar único. Davi vive com sua família na Cidade de Deus, uma comunidade no Rio de Janeiro, e foi descoberto pla ‘ONG Nóiz: Construindo um Futuro’, ao aparecer no portão da instituição, onde acontecia uma confraternização.
Ao abrir o portão da ONG, o presidente da organização, André de Melo, se encantou com a beleza do garoto e, com o próprio celular, tirou umas fotos de Davi. “Ele não pediu nada, quando abri o portão, ele estava ali, então perguntei: “quer almoçar com a gente?”. Quando vi o garoto, fiquei encantado com o olhar expressivo, infelizmente triste, mas de muita expressão”, disse o presidente da ONG ao site ‘Só Notícia Boa’. Após postar nas redes sociais, André despertou a atenção do fotógrafo Wallace Lima, que resolveu marcar um ensaio com Davi.
“Ele tem grande potencial para ser modelo, seria incrível se alguma marca enxergasse isso também” disse André para o site de notícias Só Notícia Boa. As fotos do ensaio estão disponíveis no instagram da ONG, @noizprojetosocial.
Davi sempre teve uma vida sofrida. Ele é filho de Taiane Gonçalves Augusto da Rocha, de 27 anos, que cuida dos três filhos sozinha, apenas com um auxílio do Governo. O pai das crianças foi assassinado ainda jovem, deixando-os apenas aos cuidados da mãe.
A ONG Nóiz atua promovendo a educação e profissionalização de pessoas da região da Cidade de Deus, visando promover a qualidade de vida e cidadania da comunidade de baixa renda.