Filha levava pais para conhecer lote comprado em Aparecida e todos morrem em acidente fatal
Batida ocorreu na G-040 nas proximidades do Setor Garavelo
Suely Carvalho
Um acidente fatal matou três pessoas da mesma família na tarde de sábado (12/2), na GO-040, em Aparecida de Goiânia, nas proximidades do Setor Garavelo.
Os veículos ficaram bastante danificados e outras duas pessoas teriam ficado feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas entre as ferragens.
Rosana Sheila de Melo, de 48 anos, conduzia o Prisma que levava o pai Vicente de Paula Silva, de 70, e a mãe Isaltina Maria de Melo, de 71. Ela estaria levando os pais para conhecer um lote que havia sido recentemente adquirido pela filha no setor Garavelo.
Conforme o relato de testemunhas que viram o acidente, um carro modelo Argo estava trafegando pela pista contrária, invadiu o canteiro central e bateu nos outros três veículos.
A perícia tenta identificar o que motivou o acidente. Há uma informação preliminar que houve uma fechada de um outro veículo.
Os motoristas do Argo, da caminhonete e da van fizeram o teste do bafômetro, mas, segundo a Polícia Militar, o resultado foi negativo. No entanto, o motorista que causou o acidente foi preso.
O motorista foi levado à Polícia Civil, mas a corporação informou que ele não deve permanecer preso porque ele não fugiu do local e não estava bêbado, conforme teste do bafômetro.
O caso segue sendo investigado e aguarda a conclusão da perícia pois os resultados irão apontar a verdadeira causa do acidente. O que teria motivado essa invasão contrária da pista feita pelo motorista.