Preso homem que perseguiu, atropelou e violentou ex-mulher
Após desferir socos e pontapés, agressor cortou o cabelo da vítima uma faca
Suely Carvalho
A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, cumpriu, na tarde da última segunda-feira, 28, a prisão preventiva de um homem que se encontrava foragido desde o ano passado. Ele é investigado por lesão corporal contra a ex-mulher por ameaça, violência psicológica, dano e descumprimento de medida protetiva.
No final do ano de 2021, a vítima compareceu na Deam e registrou ocorrência informando que encontrou o autor algumas vezes e que, no decorrer do relacionamento, ele se mostrou muito agressivo, tendo decidido terminar a relação. Porém, o homem não aceitou sua decisão, razão pela qual a persegue, ameaça, intimida, amedronta, chegando a violentá-la fisicamente.
Em razão disso, a mulher se vê obrigada a constantemente mudar de endereço, para evitar que o investigado continue a violentá-la. Entretanto , o investigado descobriu seu novo endereço e ao vê-la chegando na residência na companhia de um homem, os atropelou com seu veículo. E em seguida a jurou de morte.