Aparecidense contrata mais dois jogadores para a sequência da Série C
Com a chegada dos atletas, o grupo está fechado com 35 profissionais
Júnior Schumacher
A diretoria da Associação Atlética Aparecidense aproveitou o último dia permitido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para negociação de jogadores advindos do Brasil, a chamada “janela”, que se encerrou na última terça-feira,12, para reforçar seu elenco visando o Campeonato Brasileiro Série C.
Foram anunciados a chegada de dois jogadores. Um deles é o lateral-direito Luan Sales, de 20 anos, que chega por empréstimo, junto ao Atlético Goianiense. O atleta já trabalhou com o técnico Eduardo Souza, que foi seu treinador no Dragão.
Apesar de jovem, o defensor fez parte dos elencos vitoriosos do Atlético-GO, que conquistaram o Goianão em 2019, 2020 e 2022. No ano passado, para ganhar experiência e rodagem, esteve emprestado à equipe Sub-20 do Flamengo, onde também foi campeão estadual.
Além de Luan Sales, quem reforçará a Aparecidense na disputa da Série C é um velho conhecido do torcedor. O meia-atacante Rafa Marcos, campeão da Série D no ano passado com a camisa do Camaleão do Cerrado, está de volta a Aparecida de Goiânia. O atleta que estava no Concórdia-SC, chega com contrato válido até o fim da temporada. No ano passado, contribuiu com três gols na campanha vitoriosa na quarta divisão nacional.