Avião com Eduardo Bolsonaro e outros políticos arremete em Florianópolis
O voo saiu de Brasília para Porto Alegre, mas teve problema com o mau tempo
O avião que levava o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), e outros políticos para Porto Alegre, em Rio Grande do Sul, teve que arremeter nesta quinta-feira (28/4), em Florianópolis (Santa Catarina) devido ao mau tempo.
O voo da Gol 1923 saiu de Brasília e estava previsto para pousar às 11:45 no aeroporto de Porto Alegre, mas devido à forte turbulência, com ventos fortes e grande área de instabilidade, precisou pousar em Florianópolis.
No avião também estavam outros políticos: Paulo Pimenta (PT), Lucas Redecker (PSDB), Covatti Filho (PP) e Dionilso Marcon (PT).
Após o episódio, o avião conseguiu decolar novamente para Porto Alegre às 13:30, seu destino final.
Confira a nota divulgada pela GOL:
“A GOL informa que o voo G3 1923, entre Brasília (BSB) e Porto Alegre (POA), operado nesta quinta-feira (28/04), alternou seu destino para Florianópolis (FLN) devido a condições meteorológicas adversas no aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha. Após o pouso em solo catarinense, a aeronave foi reabastecida e seguiu para POA, com aterrissagem às 14h20, hora local. A GOL reforça que os procedimentos adotados seguiram todos os padrões de Segurança, valor número 1 da Companhia.”