Henrique, da dupla com Juliano está sendo procurado pela justiça
Em 2018, durante uma festa, o cantor teria agredido um técnico de aparelhos de ar-condicionado
O cantor Henrique, que faz dupla com Juliano, está sendo procurado pela Justiça há quatro anos, após agredir Thiago Martins da Silva, técnico de aparelhos de ar-condicionado e aquecedores, durante a festa de aniversário da cantora Marilia Mendonça, em julho de 2018.
A vítima registrou um boletim de ocorrência no dia ocorrido, que foi registrado pela Polícia Civil, e também abriu dois processos, um na esfera civil e outro na esfera criminal.
Por não ter passagem pela polícia, o cantor conseguiu um acordo, pagando a quantia de R$7 mil e encerrado o processo de esfera criminal. O processo na esfera civil a vítima pediu R$ 50 mil e ainda corre em sigilo de justiça.
Henrique nunca apareceu em nenhuma audiência, mesmo a justiça tentando entrar em contato com o sertanejo diversas vezes. A última tentativa foi por meio de uma carta enviada para a fazenda do cantor que fica em Tocantins.
Se o cantor não se apresentar ao juiz, será concluído o caso, e o sertanejo será condenado, concluindo que a versão apresentada pela vítima é verdade.