GoiásPolícia
Tendência

Homem é preso após agredir namorada em Planaltina de Goiás

Ele foi encontrado pela polícia com o corpo sujo de molho de tomate e uma corda pendurada ao lado, após sua namorada denunciá-lo. 

Um homem de 39 anos foi preso por ameaça, chantagem e violência doméstica em Planaltina de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal, nesta segunda-feira (17). Ele foi encontrado pela polícia com o corpo sujo de molho de tomate e uma corda pendurada ao lado, após sua namorada denunciá-lo. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava tentando manipular emocionalmente a vítima para que ela não terminasse o relacionamento.

De acordo com o relato da mulher à polícia, o casal estava junto há quatro meses, mas ela estava tentando terminar o relacionamento há cerca de um mês. No último domingo (16), eles discutiram devido a ciúmes enquanto estavam em um bar, e o suspeito teria perseguido a namorada com uma faca.

A vítima também informou aos policiais que, após a discussão, fingiu estar bem para que o homem soltasse a faca. No entanto, ele passou a noite na casa dela. Na manhã seguinte, ela simulou que estava indo ao supermercado para conseguir ir até a delegacia, que ficava próxima. Mesmo sendo seguida pelo namorado, ela entrou no estabelecimento e, minutos depois, saiu correndo em direção à delegacia em busca de ajuda. O suspeito conseguiu fugir.

Após a mulher denunciar o namorado na delegacia, a polícia encontrou o suspeito escondido na casa do pai. Ele estava coberto de molho de tomate e havia uma corda pendurada ao seu lado. Segundo a polícia, o homem havia tirado fotos e estava enviando mensagens de ameaça e chantagem para a namorada. O suspeito foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Planaltina. A investigação revelou que ele possui antecedentes criminais por violência doméstica, envolvendo diferentes vítimas, sendo uma em Goiás e duas no Distrito Federal.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo