Após duas vitórias seguidas, Goiás tenta a trinca contra o conturbado Flamengo
O Esmeraldino terá a volta de 2 jogadores que cumpriram suspensão automática contra o Santos
Júnior Schumacher
E após iniciar o Campeonato Brasileiro Série A, alternando resultados ruins contra times emergentes ( Coritiba e Avaí ), com empates surpreendentes contra Palmeiras e Atlético-MG, o Goiás engatou uma sequência de duas vitórias ( Atlético-GO e Santos ), o que afastou o time do Z-4.
Tentando surfar na boa fase, o Esmeraldino joga neste sábado, 21, às 16h30, no Maracanã, contra o Flamengo. Jogo válido pela sétima rodada da principal competição do país.
O time carioca, favorito ao título do Brasileirão, não passa um bom momento na temporada. A beira da zona do rebaixamento, o rubro-negro sofre com desentendimento do técnico português Paulo Sousa com atletas, e com o iminente pedido da torcida pela volta do seu compatriota Jorge Jesus.
Para o duelo diante do Flamengo, o técnico alviverde Jair Ventura volta a ter a sua disposição o lateral esquerdo Danilo Barcelos e o volante Henrique Lordelo, que retornam após cumprirem suspensão automática na última rodada.
Outro reforço é a volta do zagueiro Sidnei, recuperado de um desconforto muscular na panturrilha, o jogador treinou com o restante do elenco esmeraldino, durante a semana. Em contrapartida, o zagueiro Reynaldo, com desconforto muscular, segue fora.
No Flamengo, o técnico português conta com o retorno de David Luiz. O zagueiro treinou normalmente com o grupo, e está recuperado de lesão. A tendência é que o atleta volte ao time titular na vaga de Rodrigo Caio, que deve ser poupado após atuar os 90 minutos diante da Universidad Católica, pela Libertadores.