Entretenimento

Troca de farpas entre Felipe Neto e Tiago Leifert agita internet

A discussão começou após o apresentador rejeitar a hipótese de votar no atual presidente Jair Bolsonaro ou no ex-presidente Lula na próxima eleição

O clima esquentou entre o apresentador Tiago Leifert e o youtuber Felipe Neto, que trocaram farpas após o global dizer em entrevista que não votaria no presidente Jair Bolsonaro e no ex-presidente Lula.

Em um certo momento da entrevista Thiago comenta sobre Felipe Neto. ”Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse Leifert.

Após o comentário, o youtuber rebateu no Twitter. “Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é. Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis ‘faria limmer’ que odeia pobre é literalmente um elogio”, escreveu Neto.

O youtuber ainda relembrou a discussão que Tiago teve com o ator Ícaro Silva e completou chamando Leifert de “playboyzinho”.

Nesta terça-feira (7/6), Tiago usou seu perfil do Instagram para se defender dos ataques.
“Eu cometi um erro grave, que foi falar como eu penso politicamente. Falei o que vou fazer em caso de segundo turno entre dois candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas e disse que não voto em nenhum dos dois. Só isso que eu falei. Parece uma polícia virtual dos costumes que fica com um cassetete na mão esperando alguém discordar. Te humilha, te xinga só porque você pensa diferente dela. Se quiserem convencer outra pessoa tem que ser através do debate, da conversa, e não fazendo o que fizeram comigo nos últimos dias” desabafou o apresentador.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo