Entretenimento
Tendência

Cláudia Rodrigues assume namoro com ex-empresária

Na semana do Dia dos Namorados no Brasil, humorista famosa pelo papel de A Diarista se declara para Adriane Bonato

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a humorista famosa por protagonizar a série A Diarista, na rede Globo, Cláudia Rodrigues, assumiu um amor por Adriane Bonato, sua ex-empresária. Ela falou sobre os dez anos de parceria que tiveram juntas, o encerramento da relação profissional e ainda fez o pedido de casamento. 

“Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! Eu descobri que o homem da minha vida! Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!”, declarou a humorista. 

A intérprete de Marinete em A Diarista sofre de esclerose múltipla, uma doença auto degenerativa que a afastou da TV nos últimos 22 anos mesmo com algumas tentativas de retomada. Contudo, Adriane esteve ao lado dela quando os laços de carinho foram criados. “Deus me deu um anjo da guarda que há dez anos cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida”. 

E ainda completa: “Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”

Despertar

Ainda assim,  a atriz diz que os últimos dez anos foram os melhores da vida dela, e que tem se sentido depressiva depois do afastamento das duas. “E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, afirmou a comediante. 

“Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali rezando pela minha vida. Tive a certeza que queria viver com ela pro resto da vida, para sempre”. 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo