A Associação Atlética Aparecidense anunciou na manhã de ontem, 8, a contratação do técnico Moacir Júnior para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C. O novo comandante chega ao Camaleão do Cerrado após a saída de Eduardo Souza, que comandou a equipe de Aparecida de Goiânia em nove jogos na competição nacional.
O profissional estava livre no mercado desde março desse ano, quando foi demitido do ABC de Natal, após eliminação para o Altos-PI na Copa do Brasil.
Inclusive com o time potiguar, o técnico enfrentou a Aparecidense nas semifinais do Brasileirão Série D em 2021. O time goiano levou a melhor eliminando os abecedistas, que também já haviam conquistado acesso à terceira divisão nacional.
TEM MAIS
Além do ABC de Natal, Moacir Júnior que é mineiro, tem no currículo passagem por vários clubes do Brasil, entre eles: Volta Redonda, Portuguesa, Treze da Paraíba, Botafogo de Ribeirão Preto, América Mineiro, Boa Esporte, Criciúma, Náutico, Cuiabá, América Mineiro e Linense.
O primeiro jogo do novo comandante a frente do Camaleão do Cerrado será fora de casa, diante do Botafogo-SP, na próxima segunda-feira, 13, às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, São Paulo.
Com nove pontos ganhos, e com um aproveitamento de 33,3%, a equipe azul e branco de Aparecida de Goiânia ocupa a 16ª colocação no Brasileirão Série C.
Reportagem de Júnior Schumacher – publicada originalmente no Diário de Aparecida impresso