EntretenimentoNotícias
Tendência

Criança usa vaso sanitário de loja de material de construção para fazer o ‘número dois’

Um casal britânico flagrou o filho pequeno usando o vaso sanitário de uma loja de material de construções onde faziam algumas compras na última seman

Um casal britânico flagrou o filho pequeno usando o vaso sanitário de uma loja de material de construções onde faziam algumas compras na última semana. Para piorar a situação, o pequeno estava fazendo o “número dois” em um dos banheiro de exibição.

O caso foi repercutido pelo tabloide inglês The Sun e conta que Caz e Aron Akhtar saíram com o filho para uma visita à loja B&Q Glastonbury, no sudoeste da Inglaterra,  e pararam para observar uma peça de decoração. No entanto, o filho, apelidado de J, silenciosamente se afastou e foi atender ao pedido da natureza.

No momento em que eles notaram a ausência do menino, foram procurá-lo pelas diversas seções da loja, até que o localizaram na área das decorações de banheiro, usando um dos vasos sanitários do mostruário.

Com muito bom humor e constrangimento, o casal fez o registro do momento e ajudou na limpeza. No post, Caz escreveu: “Não consigo acreditar no que aconteceu. J fez um cocô muito grande em um dos banheiros da B&Q. Bastou a gente se distrair para ele sumir. E quando nos viramos, ele estava sentado em um dos banheiros. Corri para fazê-lo sair, mas já era tarde demais”

Ela contou que foi em busca de lenços umedecidos e se colocaram a limpar a bagunça do filho.

Desde que foi compartilhada no Facebook, a publicação de Caz recebeu mais de 15 mil curtidas e foi compartilhada mais de 25 mil vezes.

Além de ter alcançado cerca de 250 comentários de pessoas que, em sua maioria, acharam a história engraçada e se identificaram com o desespero dos pais em uma situação embaraçosa com os filhos.

Com informações do Uol e The Sun

Criança usa vaso sanitário de loja de construção para fazer cocô
Criança usa vaso sanitário de loja de construção para fazer cocô

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo