Ezra Miller perde papel de Flash na DC Comics
O estúdio está ciente dos últimos envolvimentos do ator em confusões em um bar no Havaí resultando inclusive, na prisão dele por duas ocasiões além de medidas restritivas solicitadas por pais de adolescentes
De acordo com o publicado pelo portal Deadline, o ator Ezra Miller não fará mais o papel de Flash depois do lançamento do filme do herói, previsto para estrear em junho de 2023.
Embora o DC Comics estúdio tenha oferecido para ajudá-lo em seus problemas pessoais, também decidiram que não é mais possível vincular a imagem dele a franquias juvenis.
O estúdio está ciente dos últimos envolvimentos do ator em confusões em um bar no Havaí resultando inclusive, na prisão dele por duas ocasiões, além de medidas restritivas solicitadas por pais de adolescentes.
Ele também foi acusado de drogar a ativista nativo-americana Tokata Iron Eyes, quando ela tinha 12 anos e fugiu de casa, e também de ameaçar uma família e assediar uma criança não-binária.
Ainda de acordo com o Deadline e repercutido pelo especializado Pipoca Moderna no Brasil, substituir o ator em todo o filme seria muito complexo, mas isso não impede de ter uma transição de papel ainda nessa história, que está em fase de pós-produção.
Vale lembrar, que além de Flash, Aquaman 2 também enfrenta crise por conta atriz Amber Heard, que sofre linchamento social na internet devido ao processo de difamação movido por Johnny Depp.