Governo de Goiás e Câmara Municipal de Goiânia decretam luto oficial pela morte do filho de Ronaldo Caiado
O decreto do governo de Goiás de luto oficial de três dias pela morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado na noite ontem..
O governo de Goiás decretou luto oficial de três dias pela morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) que foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado na noite de ontem. Por causa da morte de Ronaldo Ramos, as bandeiras na Praça Cívica amanheceram arriadas a meio mastro, nesta segunda-feira (04/07).
O luto oficial se estende à Prefeitura de Goiânia e Câmara Municipal de Goiânia. A Assembleia Legislativa também decretou luto de 3 dias e suspendeu as atividades de hoje na Comissão de Finanças e no plenário da Casa. A agenda do governador está fechada para compromissos oficiais de governo.
O corpo de Ronaldo Caiado Filho foi velado ontem a noite, no Cemitério Vale da Paz, no conjunto Vera Cruz e contou com a presença de familiares, amigos, auxiliares do governo e lideranças políticas regionais e de outros Estados, como o ex-prefeito de Salvador (BA), ACM Neto e também do governador do Mato Grosso, Mauro Mendes.
No final da noite de ontem foi realizada a cerimônia de cremação. As cinzas serão entregues posteriormente à família.