Notícias

Incêndio em viaduto interdita cruzamento das avenidas T-63 e 85 em Goiânia

O incêndio começou nesta sexta-feira (15/7), às 5h15 da madrugada no viaduto da avenida T-63. O Corpo de Bombeiros interditou toda a estrutura.

Foto: (SMM)
Na madrugada desta sexta-feira (15/7), um incêndio atingiu o cruzamento das avenidas T-63 e 85, no viaduto João Alves de Queiroz, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros interditou toda a estrutura por segurança. O alerta é para que os motoristas trafeguem com atenção no local onde aconteceu o incêndio. O trânsito na região está sendo monitorado por Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM).
O fogo atingiu o círculo central e a trincheira, na base de uma das laterais da Avenida S-1, que é a continuação da 85. “As equipes da Defesa Civil já estavam mobilizadas juntamente com o Corpo de Bombeiros para poder primeiramente conter o incêndio e fazer a segurança do tráfego local”, declarou Anderson de Sousa, Coordenador Operacional da defesa Civil de Goiânia.
Uma força-tarefa está mobilizada nesse momento primeiramente para verificar as causas do incêndio e a estrutura do viaduto para que o tráfego de veículos não continue interrompido. Anderson afirmou que “Em um primeiro momento, foi verificado que dois pilares do viaduto foram danificados e a Polícia Técnico Científica já está local para fazer a perícia, e a Seinfra já solicitou especialistas para poder verificar a estrutura e estabilidade da mesma para liberar o trânsito no local”, ressaltou Anderson Sousa.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, “para esse final de semana será mantido o isolamento através da SMM e a  corporação continuará dando suporte nos monitoramentos preventivos para verificar a reação da estrutura com relação ao incêndio que foi constatado hoje”, finalizou.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo