Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de cometer vários crimes em Aparecida de Goiânia
O preso temporário responde por diversos processos criminais.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia, cumpriu mandado de prisão temporária, nesta segunda-feira (18/7), contra Antônio Francisco Rocha Oliveira, de 28 anos, investigado pelo cometimento de diversos roubos, ocorridos na área central de Aparecida de Goiânia. A ação foi expedida pela 4º Vara Criminal, e coordenada pelos Delegados Luiza Veneranda e Livio Magno Alves, juntamente com sua equipe de agentes de polícia.
O preso já responde por diversos processos criminais e encontra-se utilizando tornozeleira eletrônica. O mesmo praticou diversos crimes patrimoniais, no dia 24 de junho deste ano, sempre utilizando de violência, agressividade e fazendo menção que estaria armado.
Uma das vítimas confidenciou à polícia que temeu ser abusada sexualmente pelo investigado que parecia estar sob efeito de substâncias entorpecentes. As vítimas de Antônio compareceram na unidade policial para registrar ocorrência, ocasião em que, após diligências investigativas, foi possível identificar a autoria delitiva e representar pela prisão temporária do suspeito, decretada no último dia 13 deste mês e cumprida hoje.
Em uma das ocorrências, o celular roubado foi localizado e restituído para o proprietário. E com o objetivo de identificar outros fatos criminosos praticados pelo preso, a Polícia Civil deliberou pela divulgação da imagem do investigado. Para denuncia ligue no número 3201-2299.
Com informações da Delegada Luiza Veneranda