Equipe de Marília Mendonça lança álbum póstumo de cantora
8 meses após o acidente que matou Marília, EP “Memórias Reais”, com músicas extraídas de live, será lançado pela equipe.
A equipe da cantora sertaneja Marília Mendonça lança na noite de quinta-feira (21) o chamado álbum póstumo da cantora. O nome do projeto é “Decretos Reais”. As 4 músicas escolhidas para o EP foram extraídas de live feita pela cantora em 15 de maio de 2021. Confira as músicas selecionadas:
- “Te Amo Demais” (César Lemos),
- “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer” ( Ovelha),
- “Não Era Para Ser Assim” ( Cláudio Noam/Lucas Robles),
- “Sendo Assim” (Jacinto José)/ “Muito Estranho” (Cláudio Rabello/Dalto)
Se tratam de perfomances da cantora de músicas clássicas do gênero que Marília cantava, o sertanejo. Marília chegou a quebrar o recorde de live mais assistida da história do Youtube em live realizada em dezembro de 2020, onde a cantora realizou um “show remoto” para fãs e ouvintes, devido às medidas restritivas impostas pela pandemia de Covid-19.
“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h”
Anúncio do EP feito pela equipe da cantora nas redes sociais.
Marília havia voltado a realizar shows presenciais em novembro de 2021, quando avião fretado que transportava Marília, seu tio e o piloto e co-piloto do veículo caiu cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas. A cantora tinha 26 anos. O EP será lançado na véspera do aniversário de Marília.