Notícias

Crédito de até R$ 5 mil está liberado pelo Governo de Goiás em unidades do Vapt Vupt de Goiânia e Aparecidaparecida

Linha especial do Mais Crédito voltada para micro e pequenos empreendedores goianos tem opção com juros de 1,69% ao mês, com prazo de até 36 meses para pagamento e até seis meses de carência

Linhas de crédito são oferecidas sem juros ou sem avalista em nove unidades do Vapt Vupt de Goiânia e três de Aparecida de Goiânia. Foto: Rafaela Anjos/Secretaria da Retomada.

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, disponibiliza, a partir desta quinta-feira (28), a opção de contratação de R$ 5 mil de financiamento pelo programa Mais Crédito, sem juros ou sem necessidade de avalista. O serviço estará disponível em unidades do Vapt Vupt de Goiânia e Aparecida de Goiânia que possuam posto de atendimento do Mais Empregos (Sine).

Na primeira fase da operação do Mais Crédito no Vapt Vupt o atendimento será feito nas nove unidades de Goiânia e nos três postos de Aparecida de Goiânia. O micro e pequeno empreendedor goiano também pode procurar a sede da GoiásFomento para ter acesso à linha de crédito, na Avenida Goiás, nº 91, no Centro de Goiânia.

Na capital, o público poderá procurar o Portal Shopping, Praça Cívica, Passeio das Águas Shopping, Shopping Cerrado, Camelódromo Praça da Bíblia, Shopping Cidade Jardim, Araguaia Shopping, Camelódromo de Campinas 2 e Shopping Mangalô.

Moradores de Aparecida podem buscar pelo Mais Crédito nos postos do Vapt Vupt do Buriti Shopping, do Aparecida Shopping e no Garavelo, que fica na Avenida Tropical, nº 1.813, no Jardim Tropical.

Na opção por aderir a um empréstimo sem juros, será necessário apresentar avalista. Caso o interessado prefira contratar crédito sem avalista, a taxa de juros cobrada será de 1,69% ao mês, com prazo de até 36 meses para pagamento, sendo até seis meses de carência.

Parceira do Mais Crédito, a GoiásFomento é o braço financeiro do Governo de Goiás e tem ampliado sua atuação em diversos programas que visam ajudar os empreendedores goianos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo